Segue link do texto do GENERAL DE DIVISÃO REFORMADO DO EXÉRCITO FRANCISCO BATISTA TORRES, sobre sua posição perante os novos ventos do comunismo com a crise.
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=314
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que texto conservador e ditador, demagogo e fundamentado em manter uma ordem e leis criadas por quem? Criticou tanto os políticos civis, mas seguem as leis de quem?
ResponderExcluirAlém disso, é uma posição de alguém que enfrentou a luta armada e deve ter visto a força do comunismo russo também, e que sabem que o Império russo está adormecido, e de certa forma até tem razão em um único ponto, colocar que a esquerda não reconhece seus males contra a humanidade, digo esquerda partindo do ponto de vista de que a teoria seguida é tida de esquerda, porém cometeu grandes atrocidades mesmo, e o Francisco vai além, cita Jacob Gorender, o Francisco é mesmo hilário, interpretando apenas algumas linhas da obra de Gorender. Contudo, a esquerda precisa reconhecer isso e trabalhar na história, pois o ocidente capitalista desse período histórico reprimia de forma muito maior do que a ditadura comunista, justamente por que Stálin tinha os Gulag´s que contabilizavam os números de mortos e hoje podemos ter uma estimativa de mortos, aqui era diferente, criavam-se mecanismos para matar sem se preocupar com a quantidade de mortos, vide os hospitais psiquiatricos desse período militar, assim até hoje não sabemos quantos morreram!!!
O medo do Francisco não são os políticos civis, pois eles agem em conluio uns com os outros, militares e esse últimos, o que ele quer dizer é que caso haja algum vento comunista nesse período contemporâneo da economia mundial, seja banido rapidamente, temendo a ideologia comunista. Isso foi um aviso de que logo logo os políticos civis precisarão ceder espaço político àos militares para que eles mantenham a ordem do capital, pois foi para isso que eles nasceram. Para em seguida devolverem esse poder às mãos dos políticos civis novamente, sabendo que logo logo retornarão mais uma vez paa manter a ordem do capital.
Ele utilizou uma brecha da Miriam Leitão para se explicitar e nos apontar e comprovar historicamente o conluio militares, civis e capital.
Rui